17 julho 2012

Esponja (Belliz)


Estão vendo esta esponjona rosa? Haha
Então, é com ela que vou aplicar meu corretivo, , e a cobertura do corretivo depende dela, (se for líquido), ela é super louca, ela veem super pequena e durinha, daí quando você molha na água a bixa iiiiiincha haha e fica suuper enoorme, macia, molenga, dá vontade de morder...
Vocês perceberão a tamanha a diferença de tamanho quando encaixo a esponja inchada na embalagem onde vem com o tamanho de origem! 


É pra ser usada molhada, coloque embaixo da água corrente, aperte várias vezes até crescer  e depois tire o excesso,  Pelo que notei a água que fica na esponja faz com que diluia na medida certa a cobertura do seu corretivo, aplico com a pontinha mesmo, dando batidinhas, e aí, quando quero uma cobertura suave, dia a dia, aplico bem pouquinho e dou várias batidinhas, quando quero uma cobertura beem pesada, uso uma maior quantidade de produto e espalho menos, e o corretivo da mac me permite isso! 


Já o bubum da esponja pode ser usado pra passar base, mas eu prefiro o pincel tradicional língua de gato pra aplicar, acho que espalha bem melhor! Caso você use a esponja para isso, aplique dando carimbadas, é a forma ideal de usar a esponja para base!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...