20 julho 2012

Ideias

 Bom gente aiii é o modelo que eu fiz no meu quarto, minha cama ela tem a auxiliar e vem com duas gavetas. Em uma coloquei o material para manicure e na outra o da make! Não é nada diferente, é apenas aquelas bases que vem dentro de caixas de copos! (Peguei na loja que trabalho).


 Se tiver alguma duvida que é dificil de se  ter, é só comentar ai em baixo e responderei!
Ahhhhh....
Já ia me esquecendo eu fiz parecido na organização
da minha gaveta de calcinhas depois publico uma fotinha para vocês...

Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...