29 setembro 2012

Aniversário de Namoro

Dois anos, 
730 dias,
17520 horas,
 1051200 minutos,
63072000 segundos!


Esse é tempo que estamos vivendo juntos, muito amor e carinho!
Eu sei que a circunstância nos distanciou, mas sabemos que será bom para nosso futuro!
Te amo demais, e é muito bom acordar, e ter um SMS seu, falando que me ama!
Leio, e releio as cartas que me deste, te amo mais do que tudo!
Sei que até a tua volta vai demorar um pouco, mas Deus nos ajudará.
A saudade é imensa, é eu sei, choro ao olhar tuas fotos. 
Não vejo a hora de ter você de volta nos meus braços.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...