07 setembro 2012

Penteadeiras





  Quando falamos em penteadeira, a imagem que nos vem a cabeça é aquelas super antigas, provençais super retrôs não é? Então, eu acho uma graaaça, super estiloso, porém essa não será minha opção pois meu quarto tem uma pegada mais moderna com bastante cor e um divã de zebrinha, então não vai combinar! Mas nas fotos acima estão as mais tradicionais que achei, inspirem-se!



Pois é gente, estilo de penteadeiras é o que não falta, essas são extremameeeeente modernas, eu acho que fica simples demaaaaais, mas gosto não se discute né, tem quem ache a coisa mais chique do mundooo! 



 Pois é, a penteadeira da Julia Petit *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...