06 dezembro 2012

Nova parceria com o BORA COLEGA SHOP

Olá amores...

Novidade minha fofas...
Uma maravilhosa parceira brilha aqui no blog...

[dance]  Uhhhhhhhuuuuuuuuuuhhh!!!


 Meu desejo tão esperado foi realizado finalmente...
Estou muito,muiito, muito feliz, porque nosso blog também é parceiro do  Bora Colega Shop! Haha, estamos podendo (hehe)...
É um site de compras super conhecido e que vende, além de maquiagens, muitos produtos para cuidar dos cabelos, mas não é qualquer produto gente, são as melhores marcas! Ex: Moroccanoil (super recomendado), Kérastase (que eu aaaaaaamo de paixão), Bed Head da Tigi, Wella, Alfaparf e muito mais...
Também tem grandes marcas de maquiagem como, Sigma, Too Faced, Calvin Klein, Eco Tools, Bourjois entre muitos outrooooos!
Enfim, é um site confiável que eu recomendo ;)





Qualquer dúvida responderei a todos os comentários =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...