04 fevereiro 2013

Novidade GENTE


Aiii minhas fofas estou muito felizzz..
O Miss Charme vai ter sua própria loja
Uhhhuuuuuuuuuu !!!!!!!  
Bom é muita novidade para publicar para vocês, aos poucos irei colocar para vocês passo a passo da construção, da organização e da inauguração da nossa lojinha.
Vou postar em breve uma foto do local. Pois só tem no momento o espaço e eu farei um layout de como ficará.
E de pouquinho e pouquinho vou mostrando para vocês como vai ficar...

Boa a idéia inicial foi do meu love Sandro Souza  
Algum tempo ele já havia me falado que queria abrir um comércio nosso, já que vamos casar!
Aí juntou A + B
Vai ser o seguinte, terá cosméticos, roupas, manicure, pedicure, maquiagem, limpeza de pele, depilação tudo que uma mulher precisa...
Ahh estou muito feliz!
Agradeço a Deus por ter começado o ano de 2013 com o pé direito!! E por ter me dado esse presente!
Agradeço também ao meu noivo, que tem sido tão dedicado ao meu trabalho! Obrigada amor...




4 comentários:

  1. Oiii linda , aceito sim !
    Me indica para essa sua parceira ? poooooor favor *----------*
    Eu agradeço bastante , adorei seu blog lindo !
    Parabéns pela a lojinha !
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    beijos linda'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha florzinha
      Obrigada pela aceitação
      E agradeço também pela sua visita!
      Ahh, não sei qual parceira você se refere

      Um beijo!

      Excluir
  2. Ooown que fofos. parabens pela sua loja. que tenha muito sucesso e Deus te abençoe, e abençoe o casamento de voces;
    Obrigada pela visita no meu blog ta?
    Em relaçao a afiliação te respondi no meu blog.
    Obrigada ta?
    Beijoos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha flor
      Eu que agradeço por sua visita!

      Um beijo

      Excluir

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...