09 março 2013

Novo Layout + Chá de Sumiço + Novidade "Leitora"

Olá meninas mais fofas da Iza!
Hoje eu vim apresentar o meu novo layout, feito por mim hahahaha
Deu um trabalhão! Mais é este o resultado que vocês podem ver aí!



Bom vim esclarecer para vocês, o porque sumi, bom depois do carnaval muitas mudanças aconteceram na minha vida! E aos poucos vou postar como normalmente!
Eu sei que vocês devem estar muito curiosas para saber o que aconteceu...
Foi o seguinte, senta que a história é longa rsrsrs
Eu recebi uma proposta para um novo emprego, e fui fazer entrevista coisa e tal, eeeeeeeee fui chamada! Agradeço demais a Deus por isso, e tem um longo processo pois trabalho em uma empresa e no caso tinha que dar aviso essas coisas  burocráticas...
Também recebi uma proposta de uma tia minha Denise Cabeleireira (uma propagandazinha )de morar em uma casa dela quando casar, coisa e tal...
Foi coisas que mexeram com minha cabeça que não dei atenção ao blog, e fiquei sem criatividade!
Mas, voltei com o pé direito!

Outra novidade, é  uma idéia bem bacana que vi lá no site da Bruna Vieira, onde ela coloca por semana uma foto de uma leitora dela!
E ameeeiiii e estou inaugurando o LEITORAS aqui no Miss Charme... Basta comentar lá na aba de leitoras com uma foto sua... Mas para aparecer tem que seguir o blog publicamente e ter pelo dois comentários no blog!


É isso meninas um beijo!
E até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...